sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ajudar é sempre bom!!!

Galera,

Hoje não vou falar de sapatos, pois quero compartilhar algo com vocês. Está rolando uma campanha em Betim e, para quem gosta de ajudar, esta é uma boa oportunidade.

A Leucemia é uma doença que tem atingido milhares de pessoas em todo o mundo. Porém, o Transplante de Medula Óssea é a única esperança de cura para muitos portadores de leucemias e outras doenças do sangue. A jornalista Ana Paula é uma das muitas pessoas que está na fila de espera por transplante de medula. Não deixe que falta de informação e de senesibilidade te impeçam de doar. Procure logo um Hemocentro próximo de você e ajude!








Conforme os dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), em 2012 serão 518.510 novos casos de câncer. O problema maior que os leucêmicos enfrentam é o fato de muitas pessoas pensarem que a doença é contagiosa e que o fumo e o excesso de álcool são os únicos vilões quando o assunto é tumor na boca, na garganta ou no pulmão.

Só em Betim existem cerca de 300 pessoas em tratamento (por mês) e outras 500 que estão em acompanhamento. Portanto, é importante: Um doador de medula óssea deve manter seu cadastro sempre atualizado!

Se você pode, ajude! Eu já tive um caso na família e sei o quanto é difícil conseguir um doador compatível. Portanto, não espere você precisar para poder ajudar!!!

#ficaadica

Bjs,

LúH Mariano!

Um comentário:

  1. Ana Paulaaa eu acabei de doar espero que seja compativel ficaria muito feliz por poder ajudalaaa

    ResponderExcluir