quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Modelos Desenhados - Novos no mercado!!!

Olá galerinha amante desta preciosidade que são os sapatos.

Hoje quero mostrar para vocês alguns dos modelos que vi em um site quando procurava imagens de sapatos (http://sorisomail.com/email/77114/sapatos-de-alto-com-sola-pintada.html). Espero que gostem e que estas preciosidades sejam vendidas por aqui (assim espero realmente).

Bj grande!


LúH Mariano


"A americana Taylor Reeve deu um toque especial aos sapatos com a pintura! Ela resolveu desenhar na sola dos sapatos altos. Nascida em San Diego, Califórnia, Taylor começou a desenhar em qualquer coisa.

Os sapatos abaixo só custam em media 250 euros...

Tu comprarias um ? Gostavas de ter uns assim?"







 #ficaadica
Bjs da LúH

3 comentários:

  1. Oi LúH,estava precisando de comprar uma bota e seu blog me foi muito útil.Achei que era só ir e comprar,mas tem o tipo f´sico,me valeu muito,obrigada.Quanto aos sapatos eu queria se pudesse,rs,mas não com os desenhos.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.,

    Oi Srta, tudo bem contigo ?

    Pelo jeito temos gostos iguais, pois eu também adoro Calçados Femininos, mas, os Pés são o meu fetiche.

    Também tenho um blog sobre Pés e Calçados Femininos; se quiser acessar, ficarei grato.

    Parabéns pelo blog, pois os textos são interessantes e as fotos - belíssimas.

    Até breve;
    Beijos.



    Ps. Espero que sejamos amigos para compartilhar o nosso universo sobre Pés e Calçados Femininos.

    ResponderExcluir
  3. Olá gente,

    Fico feliz por gostarem e, principalmente por conhecer pessoas que também gostam desta preciosidade. Espero poder contribuir outras vezes com vocês!!!

    Ah... convide seus amigos para conhecerem este blog... e voltem sempre!!!
    ;)

    ResponderExcluir